top of page

Xangô

Click me and tell your visitors about your video.
Pai benedito Trabalha na linha de Iofá...
 
 
Voltar:.

Prece

----------------------------------------

Meu glorioso Xangô, Orixá do equilíbrio e da justiça espirituais, em sua moradia nas pedreiras da Jurema, olha por nós, protegendo-nos contra as injustiças, desequilíbrios e acusações de irmãos imperfeitos, ciumentos e invejosos que, fracos de ânimo e de coragem, procuram derrubar-nos para se situarem à nossa frente; dá-nos forças e energia para enfrentarmos os obstáculos e problemas que surgem em nossas vidas. Senhor poderoso dos montes pedregosos, maciços e cordilheiras, vela por nosso equilíbrio espiritual, mental, emocional e físico, transformando-nos em fortes e resistentes pedras humanas, para podermos resistir aos ventos e temporais das ingratidões,          antipatias e perversidades.

Com seu machado divino, corta de nós as mirongas, macumbas, feitiços, que por ventura fizeram contra nós, prejudicando nossas atividades em benefício de irmãos carentes e necessitados. Que Zambi, do alto do Universo, o abençoe e o ilumine cada vez mais, para que o Senhor possa continuar zelando por seus filhos e devotos, no caminho da perfeição de nossos espíritos, rumo a Eternidade.

Saravá Xangô, A benção meu pai, Caô-Cabecilê

 

========================================

ORAÇÃO A SÃO JOÃO BATISTA

----------------------------------------

São João Batista, vós que chefiais os grandes médicos e magos do astral superior, derramai por sobre nós, a vossa benéfica proteção.

Deixai, ó João Batista, deixai chegar até nós os fluídos de saúde que vos são peculiar bem como todos os fluídos pertencentes à legião que dirigis, permitindo ainda, aos mensageiros que estão sob vossas ordens, possam nos dar assistência, nos amparamos e protegendo.

Nos momentos, querido orixá, em que se torne preciso a vossa ajuda, se permitindo for usai de nós como vosso instrumento para que em nome do Pai, seja a feita a caridade.

À vossa benção força e proteção ó querido João Batista! 

Salve Xangô Caô!

bottom of page